sábado, 31 de julho de 2010

Nivia Rose







Ola,mais uma semana de trabalho e um fim de semana de descanço pra poder postar e falar com vcs,não esqueção de deixar o end do blog pra que eu possa retribuir a visita,vou deixar aqui mais um Nivia Rose,o penultimo desta estação,na cor cinza com chumbo,no ano que vem" se eu estiver aqui,se Deus quizer tem mais".Ainda tenho mais um pra fazer e ai com muita coragem começar as encomendas de primavara-verão.Um lindo fim de semana a todos que por aqui passarem...bjokas.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Cachecol Nivia Rose







Mais alguns trabalhos,esse cachecol Nivia Rose na cor palha com perolas e flor marrom,foi pra uma cliente daqui da cidade mesmo,ela adorou,espero q tbm gostem...bjokas a todos q por aqui passarem!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Panos de prato








Isso é o que eu mais amo fazer,espero que gostem,e comentem,e deixem o endereço do blog pra que eu retribua a visita,bjokas...


terça-feira, 13 de julho de 2010

Cachecol Leaves







Fiz esse leaves em lã com dois tons lilas e uva,gostei muito do resultado espero que vcs tbm gostem...

Pelerine Mais Amor


Essa é pelerine foi feita com o fio mais amor da circulo,daí o nome pelerine mais amor...é um fio fofinho e com brilho,não tenho grafico copiei o modelo da Katia Missau.Obrigado por me visitarem bjos a todos.

segunda-feira, 5 de julho de 2010







Ola até que enfim concegui tirar uma foto de um Nivia Rose preto antes de entregar pra cliente,fiz varios pretos mas nunca dava tempo de tirar a foto,dessa vez deu mas a foto não ficou boa, ainda mais o cachecol sendo preto e flor tbm.Uma boa semana a todos que por aqui passarem.Se eu demorar a postar é devido a muito trabalho, bjokas...