quarta-feira, 30 de junho de 2010

Nivia Rose e Cachecolar












Ola hoje trago dois trabalhos em lã,o cachecolar preto e branco de trico de dedos,leve e bonito de se usar.O outro um Nivia Rose branco com pedras e flor preta que da um charme a peça,encomendas entre em contato pelo email do perfil,bjos a todos que por aqui passarem e obrigado pelo carinho.


domingo, 27 de junho de 2010

Panos de prato














Amo muito fazer essas pinturas,espero que gostem e comentem, interessados entrem em contato comigo pelo email ou telefone que aparecem no perfil,bjs a todos e um otimo domingo.

Fraldas
















Mais algumas fraldinhas...

Nivia Rose



Hoje trago mais um cachecol Nivia Rose,desta vez em 2 tons,palha com perolas e flor marrom,gostei muito,espero que tambem gostem.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cachecol de fios



Este é o cachecol de fios na cor palha.

Cascata pom pons




Aqui eu mesma fui modelo,nao gostei muito mas o q interessa é o cachecol,foi feito com la pom pom em croche com broche de flor q da um charme todo especial.


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bonecas de Porcelana,porta pano de prato






Nao me lembro mais qual foi o blog onde aprendi a fazer essa bonequinha,mas assim que lembrar colocarei os creditos devidos.Ela tem rosto,braços e pernas de porcelana e corpo de croche.Encomendas fone(16)3953-6285 ou e-mail pri-ivan@hotmail.com. Bjokas e bom fim de semana

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Panos de Prato
















Hoje trago uma das minhas maiores paixoes,pintura em panos de prato com motivos variados,mas a que eu mais amo fazer sao essas menininhas,com vestidos e saias aplicadas em croche espero que gostem e comentem.Para fazer pedidos deixem o e-mail no comentario.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cachecol Pom Pom Chique


Cachecol feito com lã pom pom chique da circulo,é como o outro mas ele tem uns pelinhos que dao um charme todo especial.

Cachecol Leaves







Este é o cachecol leaves todo em branco,pra quem nao quer algo muito quente é uma boa opçao.

Fraldas
















Mais algumas fraldas...

Fraldas
















Aqui estao algumas pinturas em fraldas,quem quizer encomendar é so deixar um comentario com o e-mail,boa quarta-feira a todos.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Cachecol Pom Pom




Cachecol com lã pom pom fofo da circulo em preto e branco,é bem quentinho e muito fofinho essa lã é uma delicia...

Cachecol Nivia Rose







Mais um cachecol Nivia Rose,esse na cor palha,amei esse pois essa cor combina com qualquer outra.Quem quiser fazer encomendas deixe o e-mail no comentario,bjs...